Homem deu trabalho à PM
Gilson dos Santos Bitencourt (41) deu bastante trabalho à Polícia Militar na tarde de ontem (25). Uma denúncia feita à Central de Operações da PM (Copom) dava conta de que ele estaria na rua Edgar Von Buettner, no bairro Batêas, danificando veículos que se encontravam estacionados naquela via. Quando os policiais chegaram ao local, Gilson fugiu para dentro de casa.
Foi necessária muita conversa para que ele aparecesse novamente. Ocorre que quando pessoa que fez o comunicado tentou entrar ma casa para conversar, Gilsom investiu contra a pessoa com uma faca. Os policiais tiveram bastante trabalho para poder contê-lo. A família justificou o ato dizendo que ele sofre de problemas mentais.
Furto I - Nivaldo Becker (50) registrou boletim de ocorrência em que diz ter sido vítima de saque indevido na agência do Banco Bradesco. Segundo ele, foram retirados da conta cerca de R$ 20 mil. Nivaldo afirma que não fez a retirada.
Furto II - Bruna Alayde Tridapalli Chaves (21) relatou que foi vítima de furto dentro da agência do Banco do Brasil. Ela teve retirados da bolsa os documentos pessoais, cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro, um talão de cheques com seis folhas, CNH, além do CPF e a RG em nome de Edson Luiz Chaves Junior.


